Top mais recente Cinco Klefer notícias Urban



O ex-presidente afirma qual recebera uma doação no valor de R$ 6 milhões do consórcio, contudo advogados do Plaza contestam tal afirmaçãeste.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, de que é uma das empresas investigadas pelo caso do corrupçãeste na entidade máxima do futebol.

Até este momento pagou unicamente US$ 45 milhões e disse em este interrogatório qual não sabe se poderá remunerar o resto até dezembro do 2018, conforme acordado com este governo dos Estados Unidos. 

Compete ao treinador a formatação do elenco de que, é Muito mais complexo do que muitos permitam imaginar. Há do se deter competência, sensibilidade, ser respeitado pelo seu histórico, estar em sintonia fina utilizando este mercado da bola e, ter… liderança”, encerrou.

A advogada de Robinho, Marisa Alija divulgou nota oficial rebatendo o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, de que na noite da última quinta-feira publicou 1 texto em seu sitio oficial afirmando qual ela seria "gulosa".

A versão do seu navegador é demasiado antiga e nãeste é suportada pelo nosso sitio. Recomendamos que você atualize de modo a o Chrome ou Firefox.

Deseja receber notícias do esporte de graça pelo Facebook Messenger? Clique cá e siga as instruções.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Congresso derruba veto e libera reajuste por servidores em 2019

Outro fato curioso revelado por Kleber foi a conversa por Eurico utilizando os diretores executivos do Vasco no dia em qual assumiu a presidência do clube. Segundo ele, este polêmico mandatário cruzmaltino teria deixado claro quem é de que manda no pedaçeste.

Segundo Saber do TYC Sports, este clube argentino aumentará este valor da multa rescisória do atacante, tais como forma do blindar este jogador do assédio Leitura recomendada do gigantes da Europa

Ex-presidente do Fla critica tfoicnico “estagiário” e aponta quem “pra variar, não incomodou”

Atacante do Flamengo e da seleção peruana está suspenso por doping desde 3 por novembro e vive a expectativa de disputar este Mundial da Rússia

Em entrevista ao BeIN Sports, o meia belga ainda garantiu qual não foi procurado por nenhuma outra equipe, reafirmando este seu compromisso usando este Chelsea

Esse dinheiro era irrigado Destes cofres DE redes por TV detentoras Destes direitos do transmissãeste Destes campeonatos. Na parte de você pode descobrir mais que cabe ao País do futebol, a rede é a Globo, segundo delatou Burzaco, quem bancava as propinas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *